facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 ANIP | A Banca | Negócios de impacto social
top of page

ANIP

"POTENCIALIZAR NEGÓCIOS DA PERIFERIA

QUE SOLUCIONEM PROBLEMAS SOCIAIS E

AMBIENTAIS DA PERIFERIA E DO BRASIL”

- ANIP

NOVO LOGO ANIP 2020.png

Articuladora NIP  

A ANIP nasce como uma Aceleradora de Negócios de Impacto da Periferia em 2018 e em 2020 se torna uma Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia investindo mais de R$600 mil diretamente nos NIPs com a intenção de compreender, articular e mobilizar os atores estratégicos para a consolidação do ecossistema de negócio de impacto da periferia, apoiando uma nova geração de empreendedoras e empreendedores das periferias em estágios diferentes de desenvolvimento do seu negócio. Com essa estratégia, queremos proporcionar nos próximos anos diferentes formas de atuar com as empreendedoras e empreendedores das periferias de todo o Brasil.

Por que Mudamos?

Porque entendemos que ainda é preciso desenvolver um ecossistema de negócios de impacto da periferia que não esteja ligado somente ao tradicional crescimento econômico, mas que compreenda as necessidades reais das empreendedoras e empreendedores, que tenha escala, fortalecimento do capital humano e social e criação de pontes dentro e fora das periferias.

Objetivo da ANIP

É ter um impacto mais profundo, respeitando as peculiaridades das periferias e ampliando as capilaridades regionais. 

A ANIP a partir de agora não será só um programa de aceleração, mas uma potência para criar condições reais de escala, produção e disseminação de conhecimento sobre o ecossistema de NIP’s.

SAIBA MAIS SOBRE A NOVA PROPOSTA DA ANIP 2020: 

 

www.articuladoranip.com

#articuladoranip

bottom of page