facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 Equipe A Banca | Produtora social cultural | Impacto social
top of page
equipe a banca.png
DjBola em Londres.jpg

Marcelo Rocha (DJ Bola) 

Marcelo Rocha,  mais conhecido como Dj Bola A Banca | pai de 3 filhos |Dj Turntabilista | Produtor musical e cultural | Empresário e empreendedor social| Fundador da A Banca  |  Co-criador da ANIP - articuladora de negócios de impacto da periferia  | Fellow da Social Good Brasil | Fellow da Ashoka

Foi acelerado pela Artemisia no programa Expedição Jovens Empreendedores 2007
Palestrante no International Youth Crime Preventions & Cities Summit - África do Sul em 2008.Foi Speaker TED X Tombo em 2014.Foi homenageado pelo prêmio TRIP TRANSFORMADORES em 2014. Na A Banca foi gestor de projetos aprovados em politicas púbicas como Ponto de Cultura de São Paulo, Proac de Hip Hop, Lei Rouanet e VAI (valorização de iniciativas culturais da Secretaria de Cultura de Município de São Paulo)
Foi Speaker TED X São Paulo 2018. Fez conexão com empresas do setor 2.5 e de economia criativa. Em 2021 foi reconhecido pela Folha de São Paulo como Empreendedor Social do Ano finalista em duas categorias, Legado pós Covid-19 na co-criação do Fundo Volta Por Cima e Mitigação da Covid-19 no apoio do MatchFunding Enfrente.

Macarrão.jpg

Márcio Teixeira (Macarrão)

Márcio Teixeira O "Macarrão" -  é sócio fundador, Produtor cultural e Diretor Financeiro da A BANCA. Atuante no ecossistema de negócios de impacto desde de 2006, já participou de processos de Aceleração das organizações ARTEMISIA, NESST, QUINTESSA e ICE.

​ ​Ativista cultural há 22 anos, desenvolve trabalhos em áreas como captação, gestão e execução de eventos.
Músico que já desenvolveu trabalhos com bandas importantes do cenário brasileiro, é Baixista da Banda Abôrigens e através do estúdio da A BANCA participou da realização de trabalhos autorais de diversos artistas da região do Jardim  ​ngela.​

Atualmente, estabelece conexões estratégicas para o desenvolvimento financeiro da Produtora e para diversas produções culturais, articula e contrata empreendimentos das periferias, favorecendo o desenvolvimento local. 
Palestrante que aborda temas como Negócio de Impacto da Periferia, Inovação Social e Produção de Eventos.

P_20210930_140413.jpg

Fabiana Ivo

Mãe | Sonhadora  |  Pesquisadora em Metodologia Freireana e Literatura Marginal | Coach ANIP | Colunista de Quebrada | Gestora operacional do Negócio de Impacto da Periferia  A BANCA e da ANIP - Articuladora de negócios de Impacto da periferia. Desenvolveu a frente pedagógica da A BANCA tendo como premissa a educação popular sistematizada por Paulo Freire, criou o método de ensino-aprendizagem dos cursos temáticos desenvolvido pela equipe da A BANCA.  Atuante nos movimentos de educação e cultura, militante das religiões de Matriz Africana. Como empreendedora social traz a necessidade de ocupação imediata de mulheres no Ecossistema de Negócios de Impacto.

FOTO KAFUZO.jpg

Daniel Bruno Ferreira

Diel - Conhecido no meio artístico como Diel Owdi, é rapper, empreendedor, Educador e instrumentista.
Cria das periferias de São Paulo, Capão Redondo e JD.  Ângela (zona sul) tem como “estilo de vida” a cultura Hip-Hop. Diel enxergou dentro da música a possibilidade de historicizar suas vivências e empreendendo a área cultural busca sempre alinhar seu sonho com seus propósitos.
É vice presidente da Produtora Cultural Social A Banca onde realiza trabalhos de impacto social.

Bia(1).jpeg

Bia Macedo

Produtora cultural, executiva e artística, iniciou sua trajetória em 2018 quando se formou na escola de música EM&T School of Rock. Atuou como produtora executiva e direção de videoclipes; Contemplou o projeto Elas No Corre na 19° edição do VAI; Realizou a produção executiva de quatro edições do FNIP (Fórum de Negócios de Impacto da Periferia); Produção executiva das duas edições do projeto No Corre - Música e Empreendedorismo. Atualmente faz gestão de carreira de artistas independentes, produção executiva e cultural na A Banca - Negócio de Impacto da Periferia.

WhatsApp Image 2021-03-31 at 14.56.09.jpeg

Pedro Henrique (Mc Mirim)

Cantor e compositor da cidade de São Paulo, Mirim atua na área fonográfica da A Banca. Responsável pela publicidade artística.

quem somos - torus-4.png

Evellyn Ozz

Comunicadora, Produtora Cultural e Cantora. Atua na área de comunicação da A Banca criando editorial, design e materializando campanhas de marketing. 

bottom of page