ICE 2016 baixa-196.jpg

Marcelo Rocha (Dj Bola)

Marcelo Rocha, o DJ BolaABanca é pai de 3 filhos, Dj da banda Abôrigens, Dj Turntabilista, produtor cultural, empreendedor social, fundador da A Banca em 1999 como um movimento juvenil e em 2008 transforma a A Banca em um Negócio de Impacto da Periferia. Fez conexão com empresas do setor 2.5 e de economia criativa criando parcerias estratégicas, realizou 2 edições do (FNIP) Fórum de Negócios de Impacto da Periferia no Jardim Ângela zona sul de São Paulo e 01 edição do FNIP online em 2020, Co-criou a ANIP - Articuladora de Negócios de Impacto da Periferia em parceria com a FGVcenn e a ARTEMISIA, foi homenageado pelo prêmio TRIP TRANSFORMADORES em 2014, Speaker TED X São Paulo 2018, foi conselheiro do Instituto Coca Cola Brasil 2018 à 2020, é Fellow da Social Good Brasil e Fellow da Ashoka

Macarrão .jpg

Macarrão

O "Macarrão" é sócio fundador, Produtor cultural e Diretor Financeiro da A BANCA. Atuante no ecossistema de negócios de impacto desde de 2006, já participou de processos de Aceleração das organizações ARTEMISIA, NESST, QUINTESSA e ICE.

​ ​Ativista cultural há 22 anos, desenvolve trabalhos em áreas como captação, gestão e execução de eventos.

Músico que já desenvolveu trabalhos com bandas importantes do cenário brasileiro, é Baixista da Banda Abôrigens e através do estúdio da A BANCA participou da realização de trabalhos autorais de diversos artistas da região do Jardim Â​ngela.​

Atualmente, estabelece conexões estratégicas para o desenvolvimento financeiro da Produtora e para diversas produções culturais, articula e contrata empreendimentos das periferias, favorecendo o desenvolvimento local. 

Palestrante que aborda temas como Negócio de Impacto da Periferia, Inovação Social e Produção de Eventos.

Criando Pontes 2019  (72).JPG

Fabiana Ivo

Gestora operacional e coordenadora Pedagógica do Negócio Impacto da Periferia A BANCA | Gestora operacional da ANIP – Articuladora de Negócio de Impacto da Periferia | Pesquisadora da Metodologia Freireana e Literatura Marginal | Coach em negócios de impactos da periferia | Colunista da AUPA jornalismo de impacto social | Militante das religiões de Matriz Africana. Como empreendedora social traz a necessidade de ocupação imediata de mulheres no Ecossistema de Negócios de Impacto.

ANEXO 2FOTO KAFUZO.jpg

Daniel Bruno Ferreira

Artista natural das quebradas de São Paulo – SP, conhecido como DIEL KAFUZO ou KFZO (como costuma abreviar). É rapper, instrumentista, educador  social e produtor cultural. Um intelectual orgânico auto-proclamado e poeta vivo.
Como ativista da cultura Hip-Hop, atua junto à produtora cultural social A Banca a 10 anos
utilizando o Hip-Hop como ferramenta de troca e transformação e já promoveu diversas
oficinas, formações e eventos em escolas, praças, espaços culturais ligados a temáticas
sociais, culturais e empreendedorismo

Evellyn Gomes

Produtora Cultural e Cantora. Formada no ensino médio pela Etec jardim Ângela em 2017. Atua na área artística da A Banca com lançamentos de singles, Ep’s e Albuns. É cantora/ compositora da banda Abôrigens e vem compreendendo as logísticas de produção e articulação no mercado musical.

Bia Macedo

Produtora cultural e executiva, formada na escola de música EM&T. Atua e desenvolve trabalhos na área burocrática e de execução da A Banca e ANIP

Lilian Ferreira 

Coordenadora do Núcleo de Pesquisa A Banca e da Geração de Conhecimento da ANIP. Mestranda em Gestão de Políticas Públicas na EACH/USP. Tem interesse em políticas públicas, questões urbanas, ambientais, resíduos sólidos, Economia de Comunhão e empreendedorismo social. Acredita no potencial transformador das periferias e em negócios sociais de impacto.

Endereço: 

Estr. da Baronesa, 75

São Paulo/SP 

ANIP

  • Cinza ícone do YouTube
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Twitter Ícone
  • Grey Facebook Ícone

PRODUÇÃO CULTURAL

ARTISTAS

ESTÚDIO