facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 "A FONTE" é o mais novo lançamento de diel!
top of page

"A FONTE" é o mais novo lançamento de diel!

Vem aí novo lançamento de Diel, artista do selo A Banca que promete compartilhar "A Fonte" de suas inspirações em todas as plataformas digitais de streaming.


A track estará disponível no dia 21 de Outubro com direito a visualizer que foi gravado na festa de lançamento do single Butterfly que pode ser ouvido em todos os canais de streaming pela internet.


"A FONTE" conta sobre as ruas da quebrada, os abraços que acalmam os dias tensos, as histórias e motivações que são nossas "fontes" de inspiração e é delas que bebemos para nutrir nossa poesia.


A Música "A FONTE" foi produzida e escrita pelo rapper e produtor Diel e tem assinatura de mixagem e masterização do produtor e sonoplasta Decoff. A dupla já é conhecida por outros trabalhos em conjunto e dando continuidade da melhor forma, nos apresentam essa nova obra.


Diel e Decoff trazem uma linguagem diferenciada na cena trap, trabalhando novas formas de lírica e temáticas. A música "A Fonte" nos leva a refletir sobre o universo da inspiração, de onde Diel e Decoff resgatam ideias e sentimentos que os movem no caminho da música.


Clique no linke e ative a estreia no canal do youtube: https://youtu.be/-06UoUD0-zA





19 visualizações1 comentário
bottom of page