facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 Diel Kfzo lança música “Meu estúdio é minha casa”
top of page

Diel Kfzo lança música “Meu estúdio é minha casa”

Remando contra a direção que o novo momento nos coloca, na visão em que as produções culturais, musicais estão se reinventando para manter o fluxo, a casa ganhou novos e amplos significados, sendo assim, nela cabe tudo, trabalhos, ideias e sonhos. Nessa remada, Diel Kfzo lança a sua mais nova música e produção, no próximo dia 2 de abril, a música “Meu estúdio é minha casa”, com co-produção de Decoff, ambos integrantes do Nova Guarda.


Cria das periferias de São Paulo, Capão Redondo e Jardim Ângela, Diel ou Kafuzo, como é conhecido também é cria da produtora cultural A Banca, onde também é educador social e produtor cultural, utilizando a cultura Hip-Hop como ferramenta de troca e transformação, gerando novas e melhores perspectivas nas vidas.


Diel é autor do disco Dependente Rítmico-2016 e dos singles O Fuzue-2017, Aruanda-2017, Leão-2020, Insônia-2020, Anonimato-2020 e Antes Que o Mundo Congele em-2021 e também teve colaborações com outros artistas. Seu som nos leva a navegar por provocações reflexivas, irreverentes e expressivas com uma diversidade de flows e melodias.


A música "Meu estúdio é minha casa" dará título também ao EP que será lançado em 2021 e está em construção junto com o produtor Decoff, "é um projeto experimental e instintivo dos artistas com produções independentes feitas dentro de suas próprias casas" como Narra Diel sobre o projeto.


O lançamento será em todas as plataformas digitais à 0h do dia 02/04 e às 19h no perfil do Instagram (@diel_kfzo), vai rolar uma live de lançamento, onde os artistas estarão falando sobre a produção da música e também será sorteada uma Bag exclusiva do estúdio Nova Guarda. Fiquem ligados no perfil do Diel Kfzo e se preparem para conhecer o som “Meu estúdio é minha casa”.


58 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page