facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 aberto processo seletivo para Professor(A) de canto
top of page

aberto processo seletivo para Professor(A) de canto

Atualizado: 24 de mai. de 2021

Para iniciar as atividades da edição 2021 da "Escola de Música A Banca", projeto social desenvolvido pela produtora cultural social A Banca em parceria com a Fundação Pró Pauperibus, foram abertas hoje, dia 11 de maio, as inscrições para seleção de oficineira(o) de canto. A previsão é que o projeto tenha início no segundo semestre.


A oficineira ou oficioneiro selecionado irá trabalhar em conjunto com demais educadores (contrabaixo, guitarra, bateria e violão) em aulas onlines para jovens de periferia com o objetivo de democratizar o conhecimento sobre música, fortalecer o ecossistema de jovens artistas da periferia e utilizar a música como ferramenta para problematizar temáticas políticas, sociais e culturais ligadas a vida do jovem.


Para preencher a vaga, que é temporária por seis meses e preferencial para mulheres, a candidata/candidato deve ser maior de 18 anos, ser MEI (Micro Empreendendor Individual), ter conhecimento técnico básico sobre aulas de canto/voz, ter alguma experiência com aulas de música (canto/voz) e ter acesso a internet e facilidade para atividades online.


No canal da "Escola Musicalize" no Youtube, as candidatas e candidatos podem conferir como foram as movimentações do projeto no ano de 2020 e verificar se sua experiência se encaixa na proposta.


Ficou interessada(o)? Então acesse bit.ly/Oficina_Canto para mais informações e para fazer sua inscrição.





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page