facebook-domain-verification=t084c3f1fqzm2eoc3kuoalfyn0p4k3 o que foi o programa no corre?
top of page

o que foi o programa no corre?

Em 2021 A Banca realizou o “No Corre” um programa focado em jovens artistas das periferias do Brasil. Após um longo processo de seleção com cerca de 400 inscritos, chegamos em 30 jovens selecionados para participar de 8 encontros de formação focado em suas carreiras, além disso, realizamos o “Fórum Música Cultura e Empreendedorismo” e um Web show reunindo vários artistas se apresentando numa live.


Tivemos como parceiro na realização o Instituto Coca Cola Brasil e também a Labora que ofertou gratuitamente cursos profissionalizantes em suas plataforma para todos os inscritos, mesmo os que não foram selecionados foram contemplados.


Tivemos uma diversidade muito positiva tendo jovens artistas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e vários outros estados. Após as formações todos os artistas receberam um investimento semente de R$ 1.800,00 para aplicar em suas carreiras tendo agora a experiência e ferramentas adquiridas no percurso.


Para nós da A Banca, foi muito importante a realização desse programa no sentido de conectar os artistas das periferias com novas ferramentas, rede, troca e conhecimento, sabemos na prática como é desafiador ser artista independente no Brasil e por isso lutamos para contribuir sempre, criando possibilidades de conectar nosso sonho com nosso trabalho.


15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page